sábado, 24 de julho de 2010

Sem graça



Estive pensando onde anda o meu humor. Às vezes acho que ele foi dar uma volta na floresta encantada de Nárnia, ou às vezes ainda acredito que ele se cansou de mim por uns tempos. Enjoou da dona chata a qual insiste em usá-lo sem remuneração. Aí eu lembro que nosso relacionamento já teve dias melhores, textos melhores, risadas melhores, e quando eu tento repetir na mesma proporção sai apenas palavras chatas de compreender. Cadê a graça e a claridade da primeira vez que formamos um belo par, Senhor Humor? Parece que não quer mais me ver, não atende mais meus telefonemas nem meus chamados, vai ser assim até quando? Eu mando flores, se quiser; apenas me diga quanto tempo essa crise entre nós vai durar. Queria muito que estivesse aqui agora, dar mais vida a essas palavras soltas e filosóficas que me dão náuseas. Senhor Humor, peço encarecidamente seu retorno o mais rápido possível, está fazendo muita falta, sabia?
Então, se algum leitor o ver por aí, me avise urgentemente, por favor.

Beijos de uma dona desesperada.

3 comentários:

  1. tu faz textos picas até não querendo.. rs, te amo muito best. s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH EU AMEI A ROSQUINHA ): eu nem vou ver o Senhor Humor, ele não gosta de mim :/
    mt foda o texto amic, vs faz textos picas até não querendo +1 <3

    ResponderExcluir
  3. Me ensina comofas pra escrever dessa maneira tão fofa? Ficou tão profundo e ao mesmo tempo tão gostoso de se ler. Meus parabéns minha linda, você tá se superando a cada texto! ♥

    ResponderExcluir