sábado, 3 de julho de 2010

Go out with him



Tem hora que dá uma vontade louca de sair literalmente por aí com ele. O único problema é saber quem é ele, mas isso é só um detalhe, concorda?
Então, vamos imaginar uma situação bem inconveniente . Eu encontro o amor da minha vida no supermercado em uma quinta feira à tarde, trocamos telefones, marcamos de sair para comer batata frita. A gente se apaixona, vivemos intensamente dois meses de puro romance inglês. Visitamos Londres, comemos cachorro-quente em alguma barraquinha das ruas de Nova York, tiramos fotos no Corcovado.
Depois, decidimos dar um tempo porque precisamos de espaço. Ficamos exatos 60 dias sem contato, e quando nos encontramos naquele mesmo supermercado daquele bairrozinho do subúrbio de Paris ele me conta que está noivo e vai se casar no fim da semana que vem. Desejo felicidades e pago minhas compras no caixa.
Um ano mais tarde o encontro em uma adega em Vienna e conversamos mais um pouco, ele diz que o casamento não deu certo e que precisa pensar na vida. Dou meu apoio de amiga.
Alguns meses se passam e eu finalmente percebo que é hora de mudar de supermercado, sair com outro que não ache que sou psicóloga que dá consulta de graça, e principalmente visitar lugares diferentes.


-

Então, depois de anos reapareci, espero que gostem. (:

3 comentários:

  1. SOU TUA FÃ , AMIGAAAAA !1!!1 mano, eu amei o texto, principalmente a parte que ela se toca que precisa esquecer ele. Queria ser assim ): prontofalei LASJASOPJASPOSKD n
    amei amei amic

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia de se ler. Consegui viajar para todos estes lugares que tu mencionou, parabéns. *-*

    ResponderExcluir
  3. ESAHJIOOASEHIIOHASE, ontem a noite antes de dormir eu tava tendo um pensamento assim, sobre esquecer e talz. é verdade.
    incrível, como sempre.

    ResponderExcluir