domingo, 18 de julho de 2010
Sunday, bloody sunday
É como uma rajada de vento num dia de domingo ensolarado, fora do comum, habituado a outro tipo de situação. Não dá para limitar nem descrever, é apenas curioso. Se for pelas estatísticas e possibilidades não tem sentido, é como tentar adivinhar quando será a próxima catástrofe natural. Algo relativamente difícil, muito difícil. Mas não faz disso um defeito, claro que não. A verdade é que a gente tenta compreender, tenta ser capaz a cada dia de pegar uma parte do universo e encaixar fatos como num quebra-cabeça, transmitir ideias sensatas e novas, e fica complicado explicar ao mundo o que poderia ser certo.
Imagine nesse dia de domingo ensolarado ainda, um grande temporal e depois um lindo arco-íris. Tudo modifica, o que parecia ser certo ontem está errado hoje, e você ainda tá tentando explicar a si mesmo o que aconteceu com aquele amor desperdiçado, com aquele brinquedo velho que você gostava tanto, com as meias de Natal que a sua avó lhe deu, e principalmente com todas aquelas palavras que tinha na ponta da língua e ficaram perdidas pela metade do caminho.
É apenas um domingo, sangrento domingo.
-
Texto dedicado para o Gabriel Anjos, meu escritor de blogs favorito, AAAAAAAAH EU AMO SEUS TEXTOS! SHUASHAUHDU *-* Acabei de fazer esse pra você Gabriel, não ficou muito bom, mas a intenção é o que importa, haha. Sou sua fã s2
beijos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah, Bruh, nem sei o que te dizer. Pode parecer clichê o que vou dizer, mas, você não faz idéia de quanto é importante saber que o que eu escrevo é significativo para alguém. Me sinto abençoado por ter o dom de cativar os que lêem o que eu ponho no papel. Obrigado mesmo pelo carinho, e, tenho certeza que meu livro vai estar ao lado do teu nas livrarias, porque você também escreve com o coração, o que é o mais importante. Mais uma vez obrigado por tudo. ♥
ResponderExcluirEntão, não foi pra mim, enfim. Vejo que você tá envoluindo, amiga. As palavras estão cada vez amis fortes, estão mais intuitivas. Continua que você vai longe, minha bebê. E meu nome vai tá lá nas dedicatórias do seu livro, dã.
ResponderExcluirs2
VEJAM ohgotmilk.blogspot.com/ !11!!!1 RIARIARIARIAR propagand básica. bgos
ResponderExcluir