domingo, 18 de julho de 2010

Sunday, bloody sunday



É como uma rajada de vento num dia de domingo ensolarado, fora do comum, habituado a outro tipo de situação. Não dá para limitar nem descrever, é apenas curioso. Se for pelas estatísticas e possibilidades não tem sentido, é como tentar adivinhar quando será a próxima catástrofe natural. Algo relativamente difícil, muito difícil. Mas não faz disso um defeito, claro que não. A verdade é que a gente tenta compreender, tenta ser capaz a cada dia de pegar uma parte do universo e encaixar fatos como num quebra-cabeça, transmitir ideias sensatas e novas, e fica complicado explicar ao mundo o que poderia ser certo.
Imagine nesse dia de domingo ensolarado ainda, um grande temporal e depois um lindo arco-íris. Tudo modifica, o que parecia ser certo ontem está errado hoje, e você ainda tá tentando explicar a si mesmo o que aconteceu com aquele amor desperdiçado, com aquele brinquedo velho que você gostava tanto, com as meias de Natal que a sua avó lhe deu, e principalmente com todas aquelas palavras que tinha na ponta da língua e ficaram perdidas pela metade do caminho.
É apenas um domingo, sangrento domingo.


-
Texto dedicado para o Gabriel Anjos, meu escritor de blogs favorito, AAAAAAAAH EU AMO SEUS TEXTOS! SHUASHAUHDU *-* Acabei de fazer esse pra você Gabriel, não ficou muito bom, mas a intenção é o que importa, haha. Sou sua fã s2

beijos!

3 comentários:

  1. Ah, Bruh, nem sei o que te dizer. Pode parecer clichê o que vou dizer, mas, você não faz idéia de quanto é importante saber que o que eu escrevo é significativo para alguém. Me sinto abençoado por ter o dom de cativar os que lêem o que eu ponho no papel. Obrigado mesmo pelo carinho, e, tenho certeza que meu livro vai estar ao lado do teu nas livrarias, porque você também escreve com o coração, o que é o mais importante. Mais uma vez obrigado por tudo. ♥

    ResponderExcluir
  2. Então, não foi pra mim, enfim. Vejo que você tá envoluindo, amiga. As palavras estão cada vez amis fortes, estão mais intuitivas. Continua que você vai longe, minha bebê. E meu nome vai tá lá nas dedicatórias do seu livro, dã.
    s2

    ResponderExcluir
  3. VEJAM ohgotmilk.blogspot.com/ !11!!!1 RIARIARIARIAR propagand básica. bgos

    ResponderExcluir