domingo, 18 de julho de 2010

So sentimental



Sem romance, sem ser sentimental, nada de amores. Apaixonar-se a partir de agora é proibido, tal como preencher de paixão aquele buraco no peito. Coisas desnecessárias apenas com utilidade para atrapalhar, a moda é ignorar os sinais do coração, despreocupar-se de sofrimentos amorosos, não procurar pelo par perfeito (ou o mais ideal), evitar qualquer tipo de envolvimento perigoso com riscos de se apegar à pessoa. O legal mesmo é ignorar todos os ‘eu te amo’ que você ouvir na sua vida, dar o pior pé na bunda da história e virar uma lenda como destruidor (a) de corações inocentes. Vire uma lenda indestrutível com esta nova ideologia do amor, pois, é claro que ele existe – ao contrário do que muitos tentam dizer -, mas pode exercer uma forma diferente, sem borboletas no estômago e fadas excêntricas rodando em volta da sua cabeça.
A Disney provavelmente vai me processar por apologia a causas indignas de finais felizes dos contos de fada da Branca de Neve. Que triste.


-
Espero que tenham gostado, e dessa vez não demorei a atualizar. haha Ah, obrigado quem comentou no outro texto, s2 .

3 comentários:

  1. você é o que há, é minha amiga e diva. pronto

    passando a parte puxa saco, acho que seria mt bom se todos exercessem isso. Ia ser um mundo unido, todos na amizade.

    ResponderExcluir
  2. nossa, sou meio suspeito né..rs, mas cara, foi o texto mais pica que você já postou !
    eu te amo mt <3

    ResponderExcluir
  3. OHDSOHODOHSO TEU MELHOR TEXTO! O foda é que quando a gente mais rejeito o amor, é ai que ele pega mesmo. Parabéns ♥

    ResponderExcluir