terça-feira, 17 de agosto de 2010

Puto versão 2.0

Seis meses. Ou seriam quatro? Talvez cinco.
Incrível como nesse tempo pouca coisa mudou, você ainda é um puto e todos aqueles fatos sobre a sua pessoa não mudaram em nada. A diferença agora é a intenção dessas palavras , é uma despedida, daqui a alguns minutos um ponto final será colocado na última folha do capítulo o qual você é o protagonista no meu livro.
Eu sinto muitíssimo por todos os erros de coerência e coesão, pelos erros de caligrafia e ortografia – confesso que algumas palavras estavam erradas e não deveriam ter sido usadas -, sinto também pelo desenvolvimento da história não ter passado a emoção desejada e a precipitação em alguns parágrafos. Principalmente, sinto muito mesmo pela pontuação ter me confundido, na hora em que eu deveria colocar vírgulas e continuar, coloquei pontos e guardei; talvez na hora do ponto final, ainda penso em prosseguir.
É uma pena que muita coisa esteja diferente agora, mas você sempre será aquele retardado, alienado, escroto, convencido, burro, não é?
Então, seu puto, você é tão, mas tão puto que espero sinceramente uma boa sorte com a próxima da fila.

Sentirei saudades da agressividade a qual só você proporcionava aos meus textos, puto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário