domingo, 18 de abril de 2010

Puto



Com todos os seus defeitos, que são muitos por sinal, ainda que todos eles possam o transformar exatamente no tipo de pessoa que eu mais odeio, eu não consigo negar. Apesar de que você é um babaca, de verdade. Retardado. Alienado. Escroto. Convencido. Burro. Puto.Eu listaria mil coisas aqui, mas isso não chegaria ao mínimo da sensação reconfortante e boa que eu sinto perto de você. Irônico, não?
Ah, aliás, parabéns. Tanto pelo seu aniversário quanto por ser o número dois. Dois é um número muito inconveniente: dois de vice do campeonato de futebol, dois de quase vencedor, dois de perdedor, dois de paz e amor, dois de dobro, dois de casal, dois de namorados, dois de homem e mulher, dois de vinte e dois. Mas para você, o dois significa ser o segundo garoto que eu amei, o segundo que me fez chorar.
Porque você é um puto. O puto que me deixa arrepiada, que me faz rir, que desperta em mim uma coisa chamada ciúme que eu sempre soube controlar muito bem, mas com você não funciona desse jeito, o puto que eu sou tão distante e próxima ao mesmo tempo, o único puto do mundo que eu sei que é de todas menos meu.
E agora, sua vida continua normal, não muito longe da minha casa, fazendo qualquer coisa inútil, odiando meu time de futebol por ter ganhado do seu, vendo TV, ou sabe-se lá o quê.

Seu puto.

Um comentário: