quarta-feira, 5 de maio de 2010

Far Far Away



Incrível como uma pessoa pode viver no Acre (lugar que, definitivamente, eu quero morar) e a outra pessoa em Jerusalém. Eu realmente não sei como anda a tecnologia e a inclusão digital do Acre e de Jerusalém, mas vamos fingir que por algum milagre divino duas pessoas desses dois lugares se conheçam - via internet, obviamente – e troquem informações pessoais e todas essas coisas (des) necessárias as quais todo idiota encalhado diz para arranjar um (a) namorado (a) virtual.
Tudo bem, o amor é lindo e as pessoas são felizes, o garoto do Acre e a menina de Jerusalém se apaixonaram. Porém, como a vida é injusta e a distância é um cu, fazer esse relacionamento dar certo não é uma tarefa simples, concordam?

Sabe, eu só tava querendo dizer que a distancia pode até atrapalhar bastante, mas se o amor for forte, supera tudo.



...



...


Tá, eu menti para você. Não é bem assim. Mas é quase isso. Vocês entenderam, não é? Não que eu não acredite em amor à distancia. Porém também não acredito totalmente a ponto de sonhar que o cara da Groenlandia vai se apaixonar porque eu escrevo coisas sem noção em um blog sem noção.

Já falei que estou extremamente alienada hoje?

Muita vontade de comer alguma coisa que eu não sei o que é, tipo pão de queijo, ai ai...

P.S: AH, texto dedicado totalmente a minha melhor amiga Raíssa. <3 Tema sugerido pela mesma. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário